Visualize a letra das músicas enquanto as escuta

25 de outubro de 2016
7 / 10

AutoLyrix é um simples programa que junta as funções extras de seu reprodutor de áudio favorito: poderá ver a capa do disco das músicas que escute e suas letras. Se você gosta de saber o as músicas dizem, com certeza será de seu interesse ter uma janela com as letras destas. AutoLyrix torna possível e também permite editar estas letras, ou escolher entre diversas imagens de capa.

Para utilizar AutoLyrix só terá que executa-lo, abrir seu reprodutor de música favorito e, AutoLyrix automaticamente reconhecerá a música que está passando e mostrará em uma janela a imagem da capa do disco e a letra da canção que está escutando. Para fazê-lo, AutoLyrix realiza a pesquisa no Google. Também poderá guardar em seu coputador todas as letras e capas que o aplicativo encontrar.

Se AutoLyrix não encontrar a letra da música que está escutando, poderá modificar o site de pesquisa para que seja mais efetiva. Outras características úteis que AutoLyrix conta, são:

  • Modo completo, que permite ver a letra da canção em toda a tela do computador.
  • Exportar as letras e a capa para seu iPod.
  • Permite editar os filtros de pesquisa.
  • Poderá baixar letras e capas dos arquivos MP3.

Desfrute de uma maneira completa de suas canções com AutoLyrix.

Requisitos e informação adicional:

Requer Microsoft .NET Framework 2.0 para seu funcionamento.

Leticia Sorivella

Meu nome é Leticia. Amo o cinema, a televisão e a música. Por isso estudei Comunicação Audiovisual. No começo quis trabalhar no cinema e acabei na televisão. Depois passei de ficar trás as câmeras para ficar na frente do computador imersa no...

Jaydy Souza

Jaydy Souza

Características